quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista do Mestre no G1 - Novidades do Chico Moço


O Mauricio de Sousa foi entrevistado pelo Portal G1, e o Mestre Revelou algumas Novidades sobre o Chico Moço, confira:

O autor deve aproveitar a realização da Rio+20, conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que acontece em junho no Rio de Janeiro, para lançar o personagem Chico Moço, que nada mais é o famoso "caipira" Chico Bento na fase adolescente.

As histórias que envolvem o personagem terão relação com o meio ambiente. “Queremos direcionar esta publicação às pessoas do interior do Brasil. Vamos abordar a questão do desenvolvimento sustentável, de como é importante prosperar o interior e evitar a migração para as regiões urbanas. Estamos conversando com a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), além de ONGs para concluirmos o projeto”, disse.


Legal!!!O Chico está Feliz di mais da conta sô!!!!

3 comentários:

  1. Oiie ! Nuss, estou super anciosa .. seguindo akiie , retribui??

    site:isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog!!
    como fasso pra ser parceiro? nao to achando o link-me!
    seguindo o seu blog
    segui o meu?
    end: http://turmadamonicajovem37.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal o seu blog! eu adorei e ja estou seguindo!
    siga o meu porfavor:
    galeriadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir